quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Baixar e instalar Octoplus Samsung

Você que precisa de um programa para fazer manutenção em celulares deve conhecer e baixar o Octoplus Samsung,





O Octoplus Samsung pode fazer reparos em Imei, Backup e restauração da pasta EFS e muito mais.
Com esse programa você não ira precisar da Box física para realizar os reparos nos celulares da Samsung muito facilmente.
Devo lembrar que para isso o celular deve possuir Root, portanto recomendo baixar os programas para fazer Root em seu dispositivo.
Aqui você ira baixar tudo grátis inclusive os drives da Samsung necessário para a conexão.
Recomendo que siga os procedimentos ensinados no vídeo para uma instalação correta.



Não posso garantir que dará certo para todos os modelos, porem na grande maioria obteve-se  êxito nos procedimento para reparo de Imei e de outras coisas também.


Baixar Octoplus Samsung +Drives e Root

Espero que goste e que seja de grande utilidade para você.

Obrigado
Download/link

18 comentários:

  1. caro colega. para descompactar o programa esta pedindo senha. qual é?

    ResponderExcluir
  2. Caro colega. Vc sabe informar se é possível fazer o reparo do imei no galaxy s7 edge com Android 7.0 ?

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM QUERIA SABER SE COM ESSE PROGRAMA POSSO FAZER O REPARO NO IMEI DO S6 EDGE?

    ResponderExcluir
  4. Com essa outra aqui da https://www.youtube.com/watch?v=Xr0eu5KMgXs

    ResponderExcluir
  5. COM ESSE PROGRAMA POSSO FAZER O REPARO NO J7 PRIME?

    ResponderExcluir
  6. Opa Boa Tarde!
    Então queria saber se consigo fazer um root e um reparo de IMEI no SAMSUNG J4 (j400)? ALGUMA INDICAÇÃO QUE POSSO ME DAR...
    TODA AJUDA É BEM VINDA. ainda não fiz pois tive medo de inutilizar o celular
    se puder me respoder via e-mail,
    ric.silvaenoshi@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. O Octoplus pediu pra eu entrar com o código *#0808# e marcar DM+MODEM+ADB. Fiz isso. Depois pede pra entrar com o código *#9090# e colocar o "valor do USB". Não entendi, porque logo ao marcar o DM+MODEM+ADB meu computador para de reconhecer meu Galaxy S4. E não entendi esse "valor do USB". Alguém me ajuda, por favor? Porque agora meu computador diz que o software do dispositivo não foi instalado com êxito! Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. caro amigo, baixei e instalei tudo certinho,porem da um erro
    segue o print. http://prntscr.com/mlwbqd

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Fiz um trabalho de recuperacao de imei de um j7 .paguei pro cara ,mais eu achei que iria mudar o imei que que estava impedido.
    Mais oque ele fez foi deichar os 2 imei iguais.... tendi nada!?
    Mais esse programa repara munmdando o imei. Ou deichando mesmo imei doque esta liberado no aparelho!!????

    ResponderExcluir
  10. Eu quis dizer servi pro gram praime 532

    ResponderExcluir
  11. Oi não estou conseguindo so o crack que nao estar dando certo ele não extrair nao tem como abrir fica dando erro

    ResponderExcluir