quarta-feira, 9 de maio de 2018

Remover conta Google facilmente com esse Programa


Baixe aqui mais uma programa para desbloqueio de FRP de varias marcas e modelos. No programa você terá a disposição varias ferramentas para usar. 





Faça o desbloqueio de seu celular em caso de esquecimento de senha do Google em poucos clicks .
O programa é muito fácil de usar e bastará instalar os drives de seu celular colocar o telefone em modo Download ou fast boot dependendo do modelo de seu celular e a ferramenta utilizada no programa. O arquivo é bem pequeno para ser baixado.
 Veja aqui a lista de ferramentas contidas no programa.
 • ADB FRP Remove Tool • BDRom FRP Tool • Enter EDL Mode • HTC FRP Remove Tool • Huawei FRP Remove Tool • Lenovo FRP Remove Tool • Micromax FRP Remove ADB Mode • Moto FRP Remove Tool • Qualcomm FRP Remove Tool • SPD FRP Remove Tool • Yuphoria FRP Remove Tool

 Atenção! 
Devido a constatação que o arquivo continha vírus a para sua proteção o Link foi removido.

Se desejar visite nosso canal que temos outras ferramentas que poderá ser mais adequada e segura para o que você procura.
Click aqui



19 comentários:

  1. eu trabalho com desbloqueio vou testar esse programa de vcs sem for bom eu faço indicaçao

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante ajudou me muito valeu

    ResponderExcluir
  3. Alguem me envia esse programa marcus.vinicius20t@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe se funciona nosodelos da positivo ?

    ResponderExcluir
  5. Mim manda esse programa su pegar no moto c plus

    ResponderExcluir
  6. Meu celular é modelo alcatel 5033X
    Será que vai funcionar?

    ResponderExcluir
  7. Tem tanto virus que não passou nem no anti virus do mega...

    ResponderExcluir
  8. O meu celular tem conta google e eu não consigo remover sera que podem me ajudar a remover a conta amarca do celular é neffos

    ResponderExcluir